segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cultura Otaku - Botons e "Novidade"

Yo, otakus e otomes do Brasil Dido_kum aki, hoje o post é sobre cultura Otaku, então pensei em uma coisa que todo Otaku que se preze tem que são os seus "botons"
Aim... Como falar de bototons, são aquelas coisinhas kawaiis que nos deixam enlouqueçidos quando vemos nos eventos, "não sei vocês, mas eu não sai dos animes sem meia duzia de botons cada, sem contar os que agente acha no chão, eu tenho uma sorte sempre acho dois ou três hihi". Ta voltando... botons são coisas que todo Otaku necessita ter na sua mocila, tanto dentro como fora.

Oie gente sakura-chan aki. Dido: No meio da materia não sai. sak: Mas, mas... Dido: Mas vai.  "SILENCIO MORTAL" Eu consegui denovo, nossa isso é brincadeira o_o ela foi  o// Tá concentrando denovo, não vamos perder o fio da meada "aim não acredito que falei isso"

Existens botosn de todos modelos, tamanhos e preços $.$ de 1,00 R$ até 5,00 R$ "foi o mais caro que ja vi" Sem contar akeles que a sei lah, boton é bonton nada ira mudar minha paixão por eles "eu devo ter uns 20 e pouco, mas estou sempre comprando mais e mais"

Uma coisa que me deixa muito irritado e quando alguém pega e fala "ah, vamo ali ver os broches" Gente querida que faz isso, É BOTON  (B-O-T-O-N) que que soletre??Não chamem eles de broche por favor, os botons agradecem
Acho que todo Otaku ama seus botons né ?
Paixão descontrolada "ah gente tenho uma novidade, estou
fazendo um guia de como ir, se preparar pros eventos e tals será postado todo sabado ok ;)" o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário