terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cultura Otaku - Touquinhas

Yo, galera Otaku, dido_kum aqui, bom hoje o assunto é cultura otaku e musica, então eu vou fazer a postagem de "Cultura Otaku"

No nosso cultura Otaku de hoje falaremos de uma peça que todo otaku que se preze tem em seu gurada roupa "ta eu não tenho ainda, mas vou fazer a sakura-chan me dar uma dela kukuku" TOUQUINHAS, nossa é so o que agente ve nos animes a maioria dos otakus de touquinhas, de varios modelos, dos mais variados preços e das mais variadas marcas.

 





Temos de Pokemon, Digimon, Sonic, Naruto, Death Note, Mario, Pacman... Nossa a lista é grande sem contar que temos com orelhas compridas curtas, sem orelhas. Olha gente isso que nem começei a falar nas cores, tem uma coleção imensa de cores, do preto ao rosa, todas as cores que imaginar. E preços tbm são bem variaveis de 10,00 R$ até 45,00 R$ "devem ser touquinhas de ouro *-*
Não sei mas na minha opinião essas touquinhas são muito kawaiis "não vejo a hora de comprar a minha, a que eu uso é igual a essa>>>>
Mas é da Sakura-chan "pretendo roubar dela sahusuhas"

2 comentários: